segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Melquis e Um estranho concurso.


 Naquela manhã fui a padaria comprar o pãozinho sagrado do dia a dia, quando vi um cartaz anunciando Um concurso de mulher diferente.

Mulher diferente?

- Que tipo de mulher seria essa mulher diferente? – perguntei a Cícero o dono da Padaria

- Nos aqui estamos imaginando que seria mulher feia!

- Santo Deus! Como podem!

- Dê uma olhada nos organizadores do concurso.

Lá estava o nome de Mário e Valquíria. AH! Só podia ser os dois.

E em letras grandes a Frase.

“Não faça mais parte da maioria, seja diferente, seja você.”

Não tive duvidas ligue para Mário.

- Que concurso é esse. Mulher diferente.

- Queremos sai do padrão. Melquis. Não dá mais. Há milhares de mulheres no mundo, diferentes e sensacionais como a Valquíria, porque todos tem que ser bonitas.

Mário me desarmou. Eu fiquei sem resposta.

- Não queremos nem uma miss, nem globeleza, nem capa da revista sexy. Queremos a mulher comum, mas com uma diferença a mais.

- Que diferença?

- Magra ou corcunda Anã ou obesa, e assim vai. E olhe só, já temos mais de duas mil inscritas em três dias de divulgação na internet e pela cidade. Vai ser sucesso.

- Vai! – Eu disse sem estrutura alguma.

- E você foi escolhido para ser uns dos jurados.

Pronto. Mário e Valquíria me “convidavam” mais uma vez a participar de suas armações.

Olá, se você gostou dessa história e quiser contribuir com qualquer quantia eu agradeço. E se não quiser contribuir, tudo bem, espero que tenha gostado. Obrigado.
Brasil
Minha conta
Banco Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1
Ulisses j. F. Sebrian


4 comentários:

  1. Ulisses quero deixar a você e família um feliz ano novo cheio que paz e muitas realizações,e sou muita grata por nossa amizade que começou em 2013 ,que mesmo sendo virtual,creio na sinceridade de suas palavras e quero muito continuar fazendo este contato com você em 2014.

    Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layd de Paz, boa noite e obrigado pelas palavras e um feliz ano novo e de muitas realizações e muitas saúde e paz a vc e toda sua família. obrigado

      Excluir

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos