sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Salvando um amor!


O convivo diariamente com as mesmas pessoas pode nos trazer alguma ausência de percepção em relação ao sentimento do outro. 

Leo se deu conta disso.  E talvez fosse tarde demais, mas não muito tarde o suficiente para poder reverter o quadro.

Leo e Bia estão casados há dois anos, mas namoraram desde sempre. Sabiam muito um do outro, mas a rotina do casamento, as contas para pagar e a manutenção do lar e da vida a dois, começou a atuar mais fortemente e suas vidas, coma a uma pessoa indesejada. Já haviam experimentado isso em alguns momentos de seus namoros, mas era um namoro. E assim como todo namoro cada um volta para sua casa depois de namorar. Agora eles tinham uma casa em comum e uma vida que não estava muito legal.

Leo às vezes deixava de fazer as tarefa que Bia pediu. Não por maldade, mas por não ter tempo. E Bia às vezes deixa de dar atenção a Leo não por maldade, mas o tempo. O Tempo era pouco mesmo.  Então começaram as brigas, os desencontros, às vezes até a falta de interesse de um pelo outro causado pelo stress e por  tantas outras atitudes. E nos últimos meses e mais recentemente últimos dias algo tenso se instalou na relação. As brigas ficaram mais constantes e o com toda briga vem o desanimo.

Leo gosta de Bia e gosta de estar casado com ela e gosta de seu emprego também.  E por todos eles, pensou que deveria fazer algo. E o fez.

Tomou a iniciativa de ir buscar Bia no trabalho e a levou para jantar. Bia estranhou. E por algum instante pensou que aquele jantar não fosse algo tão bom e romântico e. Mas aceitou o jantar.

Leo ficou contente. E pensou que durante o jantar poderiam expor todos os problemas que estavam enfrentando e os dois juntos encontrarem uma solução. Quem sabe se fizessem uma planilha para as tarefas do dia a dia ou entrassem num curso para casais iniciais ou terapia de casal.  E na verdade Bia esperava essa conversa naquele encontro também.

Mas Leo desistiu de todas essas possibilidades e resolveu ser encantador, tentar encantar Bia novamente e deixar que ela o encantasse também. Planilhas? Disso falariam em outro momento! Agora era importante em encontrarem o encanto que o fizeram se apaixonar um pelo outro e depois a cumplicidade para resolverem os problemas do dia a dia que se tornam probleminhas diante do encanto recuperado.

Olá, se você gostou dessa história e quiser contribuir com qualquer quantia eu agradeço. E se não quiser contribuir, tudo bem, espero que tenha gostado. Obrigado.

AJUDE A MANTER O BLOG
FAÇA UM PIX  R$ 10,00 - CPF - 17884358859
Brasil
Minha conta
Banco Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1
Ulisses j. F. Sebrian


Hello, if you liked this story and want to contribute any amount I thank you. And if you don't want to contribute, that's fine, I hope you enjoyed it. Thank you.
Brazil

My account
Bank Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1
Ulisses j. F. Sebrian
NOME: ULISSES JOSE FERREIRA SEBRIAN
IBAN: BR4460746948030340005009464C1
SWIFT: BBDEBRSPSPO
BANCO BRADESCO S.A.

DEIXE UM COMENTARIO.

AGRADEÇO A TODOS COMENTARIOS.

OBRIGADO

8 comentários:

  1. Ulisses, muito prazer e obrigado pelas tuas considerações a respeito do meu livro.Esse é de poesias Gaúchas onde nós aqui sul, transmitimos em estrofes nossos sentimentos telúricos. Eu já editei 3 livros. O primeiro via gráfica onde ficamos presos às regras do mercado e os últimos dois nesta nova modalidade que estou gostando muito pela liberdade que temos;Ainda tenho algumas dificuldades que estou superando-as e nos próximo, sairão com mais perfeição. Tive dando uma olha por cima nos teus textos e achei muito bons. Vilmarmedeiros.Blogspot.com e blog do gaudériotche no portal militar.Gostei do teu blog e vou plagiá-lo, vou começar a publicar meus contos, Um grande abraço
    José Vilmar ''OTEATINO''

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita e seguindo também..
    ótimo blog. sucesso
    Beijos (:

    http://umboomlugarpralerumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa tarde, Ulisses!
    Como vai? Comigo, bem!
    ...agradecendo e retribuindo a visita e participação em meu blog!Muito obrigado!
    Sucessos sempre!
    Bela semana, abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ulisses, vim conhecer seu blog, o seu texto sobre relacionamento conta exatamente o que acontece e faz morrer o amor, a atração.Basta-nos ficarmos atentos aos momentos que nos fazem felizes e perceberemos como em sua escrita que há solução para tudo. E, quem já não sofreu em um relacionamento?Sinto-me lisonjeada por conhecer o espaço de um escritor com belas obras editadas. Ainda vou conseguir conhecer e ler algum livro seu. Desejo-lhe muito sucesso. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ulisses! Adorei o seu texto, e já estou seguindo o seu blog, iria adorar se você seguisse o meu também!
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por seguir o Texto de Garagem. Diariamente publicamos crônicas, poesias e devaneios dos nossos autores. Já estamos conferindo o seu trabalho, Ulisses!
    Até mais,
    Fabio Ramos (Texto de Garagem).

    ResponderExcluir
  7. Olá Ulisses,voltei ao seu espaço para lhe dizer que me senti feliz por você seguir o meu blog.
    Obrigada, pois é um orgulho ser amiga de um grande escritor. Desejo-lhe muito sucesso! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ulisses,gostei do blog é organizado e tem uma boa leitura,com certeza voltarei mais vezes,agradeço a visita, seguindo o blog,desejo paz e luz na sua caminhada.. Abraços.

    ResponderExcluir

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos