sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lara Eu ainda não acredito!- Parte-III

Fiquei enraivecido ao ver Lara beijar Breno, e ao mesmo tempo em que tive vontade de socar aquele cara.  Eu fiquei parado no olhar dela. É que ela me olhava com sensualidade, como que me desafiando ao mesmo tempo em que beijava o Breno. http://migre.me/sHesy
Então me acalmei, ao ver o seu olhar, e comecei a ficar empolgado com a cena. Ela sacou e estendendo a mão, fez sinal para eu me aproximar, me chamou na cara e coragem para participar daquela beija e beija sem parar. Eu resisti. Pô! Dividir uma mulher com o Breno! Nem pensar!
Mas o olhar de Lara!
Eu não pude acreditar no que estava fazendo. Quando eu puder perceber, estava beijando a mão de Lara. Breno espantou-se parou de beijar Lara e me olhou.
- Cara. – Ele disse apenas...
- Calma meninos. Eu dou conta dos dois! – Disse Lara dona da situação e me puxando pelo braço.
- É que nunca fiz isso... – disse Breno.
Eu, nem pude resistir.
- Sempre há uma primeira vez! – Disse Lara Beijando Breno.  Depois ela me beijou.
Não pudemos resistir. A coisa começou esquentar. Lara tinha o dom de Beijar um e acariciar o outro. E então depois de tanto beijos ela tirou a parte de cima de seu biquíni, mostrando os seus peitos magníficos e foi quando eu respirei fundo. Breno parecia um caça a jacto, não parava de chupa-los. Aquele safado quietinho tinha um fôlego!
Rapidamente, ela tirou a parte de baixo do biquíni. O seu perfil mostrava as suas curvas s sinuosas e perfeitas. Uma bunda lisa e bronzeada que me deixou fora de si. Comecei a beija-la. Enquanto Breno, que cara chato, beijava a parte da frente. Depois invertemos e foi ai que eu que nunca tinha ficado com uma mulher mais velha, vi o quanto Lara era especial.
A sua menininha estava tão excitada quanto o meu menininho. Trazia um cheiro excitante, num triângulo perfeito mostrando acima um abdômen liso e sensual.  E  coxas torneadas e enlouquecedoras. Fui subindo aquele corpo com beijos demorados, até chegar a sua boca, passando pelos magníficos seios. E o que eu queria mesmo era ter aquela menininha só para mim, sentir o seu sabor, o calor quente e o mundo magico e divino do orgasmo.
E então toquei levemente tentando entrar, foi então que ela segurou o meu menininho com a mão e sorrindo me beijando em seguida pediu para que botássemos a camisinha. Ia começar a festa.
Enquanto Breno foi pegar as camisinhas, ela tirou a minha roupa e começou a me beijar. Descendo como uma mestra até o meu menininho e então... Ah! O paraíso existe.
O chato do Breno apareceu rapidamente com as camisinhas querendo do mesmo e Lara magistralmente, soube dar conta dos dois. Por um momento Breno deixou de existir toda vez que ela me tocava com a sua boca maravilhosa, eu fechava os olhos e delirava. Depois sentia  os sussurros de Breno. –  Ninguém merece.
Lara então num ato de quem domina a todos ali, me deitou no chão colocou a camisinha e então me fez sentir o seus lábios quentes penetrando em meu pau. Ela então com habilidade começou a me cavalgar, mostrando os seu corpo em sintonia com o meu, deslumbrando-me com os seus seios  hipnotizante. Ao mesmo tempo ia chupando o pau de Breno.
Depois foi a vez de Breno ser cavalgada por ela e ela me chupar.
Fizemos várias outras posições, e por fim com a insaciável vontade Lara, explodiu em gozo, deixando eu e o Breno um pouco assustados. Lara gritou, e contraiu a sua vagina no meu pau e mordeu o pau de Breno. Mas nem percebemos, gozamos também.
A noite veio e não pudemos resistir a Lara. Comemos alguma coisa, bebemos, tomamos banho de piscina. Mas Lara vinha de hora em hora, nos atacar e dominar e fazer de nós o que lhe desse na cabeça.
Estávamos dominados por aquele momento de sexo e respiração e orgasmo e fascinação por um corpo de uma mulher tão especial.
E foi ai que eu comecei a ficar incomodado com a situação. É que não terceira transa. Lara começou a parecer só minha. Aquele seu corpo o seu poder de dominar a situação a sua certeza como mulher, me pareceu ser só meu e não queria mais dividir com ninguém nem mesmo com o meu melhor amigo Breno.
Aproveitei um momento em que Breno foi ao banheiro e comecei a tocar Lara. Estávamos sob uma noite fria num céu estrelado que só pode ser visto na praia, e sentados nus nas  espreguiçadeiras a beira da piscina. Era já um momento romântico e naquela pausa dramática onde um olhava para o outro, eu comecei a conversar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos