sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lara Eu ainda não acredito...- Parte Final.

-Você não disse se é casada!- perguntei em um desespero que não pude controlar.
Ela sorriu.
- Porque pergunta!
Eu fiquei perdido.
- Curiosidade ! - menti.
-Sou sim. Com o capitão do navio de cruzeiro que  eu perdi.
- Mas...
- Mas, você é muito jovem pra saber essas coisas de pessoas mais experientes. Espere chegar o seu momento.
- Acho que chegou!
- Como!
- Lara! Eu to parado na sua! Acho que me apaixonei! - Eu sabia de onde exatamente vinha tanta vontade de lhe dizer o que eu disse. Vinha de alguma coisa de dentro de mim que mudou a cada esfregada de pele que Lara me dava. - É sim! E é paixão de primeira, primeira vista. http://migre.me/sHeNT
Lara olhou para o céu sorrindo, como se comungasse com o cosmos e feito uma Deusa me olhou com certo cuidado.
- Ouça isso é coisa do momento!
-Não, não é e eu sinto!
- Vai passar!
- Mas Lara!
- Eu não posso te dar mais nada do que sexo, meu querido. Tenho filhos de sua idade, um marido nada fácil e amigos hipócritas. Por isso, vamos deixar essa noite aqui, nessa casa. E amanhã quando formos embora, tudo vai ter passado. Apenas uma noite de inverno passado. No passado. Certo. Acho que vou dormir.
- Mas espera!
- Boa noite!
Ela se foi, Breno apareceu e eu disse que Lara estava cansada e foi dormir. Breno se decepcionou, estava com gás todo.
- Cara que mulher é essa!- Ele me disse.
- É...
- Bem já que a festa acabou eu vou dormir. Que pena! A manhã agente volta! Eu ficaria com ela toda a noite, até amanhecer. Nunca me aconteceu isso..
- É.
http://migre.me/sHesy

Breno foi dormir, e eu fiquei na noite e pela primeira vez em minha vida aquela ida de Lara, me deixando só me deu uma dor que não puder entender. Um vazio, que me custou toda a noite até o amanhecer.  E naquela manhã como se aquela noite na tivesse acontecido. Lara apareceu e  sorriu um bom dia a todos.  Um olá meninos, tomou um café que Breno fez, pegou as suas malas e com um beijo na testa de cada um de nós tomou o rumo do portão e pegou o Táxi. Eu olhei para o mar então e entendia aquela imensidão toda. Era o vazio que eu estava sentindo.

Voltamos para Sampa, após embrulhar o barco do pai do Breno. E por alguns dias e semanas eu toda a noite encontrava a solidão toda vez que pensava em Lara. Sai com outras meninas, e com o tempo Lara saiu de meus pensamentos. Ela tinha razão aquilo que senti  por ela passou. Comecei a namorar. Mas quando um dia meses depois no shopping eu deparei com Lara novamente. Tão linda e sensual como aquela noite. Ela fingiu que não me viu, eu fingi que não a vi. Mas na verdade eu lamentei. Lamentei tê-la deixado escapar. Eu não acredito. Lara eu ainda não acredito que te perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos