sexta-feira, 16 de julho de 2010

NAQUELA MANHÃ EU DESCOBRI ...

Achei que poderia dentro de minha razão convencer-la  ficar  para sempre ao meu lado e do meu jeito. Afinal de contas gostar não é gostar  com todos os defeitos e qualidades? Bem gostar somente quando se é bonzinho ou está bonitinho ou é docinho é fácil, bem fácil e cômodo. 

Mas o gostar vêem realmente quando experimentamos na pele o mal humor da pessoa amada, e até mesmo as suas fraquezas. Se é uma pessoa estranha a gente ou ignora ou deixa pra lá  e tudo bem. eu não sou obrigado a suportar encheção de saco de ninguém, como procuro não fazer. Mas têm neguinho que parece que faz de propósito...Mas isso deixa pra depois. O que eu estou tentando "me dizer" desde essa madrugada é que... Eu não suportei os seus defeitos por muito tempo. 

O seu péssimo habito de fumar. De tirar saro de meu time, de falar mal de minha família, de dizer que eu não sei cozinhar...etc...Talvez fosse vingança por eu dizer que ela estava gordinha, que não entende de futebol porque fala. De que isso não é coisa de mulher e etc... Eu não suportei os defeitos dela e ela não suportou os meus, por isso acabou. Acho que não tenho muito mais do que dizer, porque sei realmente o que se passou. O AMOR ACABOU. E tarde demais eu estou apreendendo que gostar é gostar com todos os defeitos e qualidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos